SISBOV

O SISBOV foi criado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) com o objetivo de atender a demanda sanitária pela obtenção de alimento seguro, onde a partir do registro e monitoramento das propriedades rurais que comercializam animais para frigoríficos que exportam carnes. Atendendo assim a mercados que exigem a rastreabilidade individual do animal.

A Base Nacional de Dados (BND-SISBOV) é o sistema informatizado oficial, desenvolvido e mantido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), utilizado para manutenção e controle das informações necessárias à execução e operacionalização da Norma Operacional que estabelece as regras provisórias que são utilizadas para embasar a certificação oficial brasileira para exportação a países que exijam a rastreabilidade individual de bovinos e búfalos, durante o processo de transição para o protocolo de rastreabilidade de adesão voluntária de que trata o art. 7º do Decreto nº 7.623, de 22 de novembro de 2011, que fornecerá garantias equivalentes às definidas pelo Anexo III da Instrução Normativa MAPA nº 51, de 1 de outubro de 2018." - Fonte: agricultura.gov.br

O SISBOV possibilidade a partir da identificação de todos os animais adotar processos de coleta de dados constante, proporcionando mais segurança na tomada de decisão e controle sobre a sua produção, agregando valor ao seu negócio.

Rastreamos o seu Rebanho e Certificamos a sua Propriedade para Exportação a União Europeia. O retorno sobre o investimento é quase de 200%, sem falar nos ganhos com gestão e controle do seu rebanho.

Home

Endereço

Rua Sete Povos, 200/801,

Canoas | RS | Brasil

CEP 92020-340

Telefone :+5551 3199 1984

E-mail :planejar@planejar.com
Localização da sede da Planejar em Canoas

Como posso te ajudar ?